2Via SAE Urupês | Conta de Água

Com um sistema também simplificado, a 2Via SAE Urupês, em São Paulo, deve ser retirada a partir do acesso ao https://www.urupes.sp.gov.br/. Na manhã desta quarta-feira, 18, nós reunimos todas as informações e passos necessários para auxiliar quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta de Água do SAE Urupês.

2Via SAE Urupês 

Para conseguir consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via SAE Urupês, você deve ter em mãos o número de ligação da Unidade Consumidora. Todos os passos estão indicados abaixo:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial do SAE (https://www.urupes.sp.gov.br/), localize e clique na opção "Água e Esgoto";
  • Passo 02 - Opte por clicar em "Água e esgoto" na página que será apresentada;
  • Passo 03 - Por fim, o painel de login irá solicitar apenas o número de instalação da unidade consumidora para liberar o acesso ao sistema. 

Todas as orientações indicadas acima estão demonstradas através das imagens abaixo com forma de facilitar ainda mais o entendimento.

2Via SAE Urupês
Acesse o site oficial do SAE (https://www.urupes.sp.gov.br/), localize e clique na opção "Água e Esgoto"

Opte por clicar em "Água e esgoto" na página que será apresentada

Por fim, o painel de login irá solicitar apenas o número de instalação da unidade consumidora para liberar o acesso ao sistema

Caso você continue com dúvidas sobre o procedimento de consultar fatura e gerar boleto atualizado para imprimir Segunda Via de Conta de Água do SAE Urupês, recomendamos que acesse o site oficial da Prefeitura: https://www.urupes.sp.gov.br/.

O 2viaonline.com não presta serviço de gerar boleto. Nosso trabalho é simplesmente produzir conteúdo de suporte para auxiliar pessoas que precisam consultar ou gerar boleto através da internet.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.