2Via SAAE Ipuã | Conta de Água

Apesar de possuir um site oficial (http://www.saaeipua.sp.gov.br/), o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Ipuã, em São Paulo, não oferece um sistema online para quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via SAAE Ipuã. Na manhã desta sexta-feira, 20, nós verificamos a plataforma e reunimos algumas informações que podem ajudar quem precisa da Segunda Via de Conta de Água.

De acordo com as informações do site oficial (http://www.saaeipua.sp.gov.br/), o SAAE oferece suporte presencial:

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE IPUÃ
Rua Getúlio Vargas, 804 Caixa Postal 4
Fone: (16) 3832 2100 - Fax 3832 1721
CEP 14610-000 - IPUÃ/SP
Horário atendimento: 08:00 - 11:30 e 13:00 - 17:00

2Via SAAE Ipuã
2Via SAAE Ipuã

O site oficial também oferece opção de contato: http://www.saaeipua.sp.gov.br/contato.html. Para mais detalhes e suporte, recomendamos o acesso ao http://www.saaeipua.sp.gov.br/.

O 2viaonline.com não oferece serviço de emissão de boleto. Nosso trabalho é simplesmente produzir conteúdo de suporte para auxiliar pessoas que precisam consultar ou gerar boleto através da internet.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.