2Via DAE Panorama | Conta de Água

Na tarde desta quinta-feira, 19, nós reunimos todos os passos e informações sobre como consultar fatura e gerar boleto atualizado para imprimir 2Via DAE Panorama, em São Paulo. A plataforma é simplificada e exigirá apenas o número de instalação da unidade consumidora. 

2Via DAE Panorama | Conta de Água

Para conseguir consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via do Departamento de Água e Esgoto (DAE) Panorama, em São Paulo, acesse o site oficial da Prefeitura (https://www.panorama.sp.gov.br/), localize e clique na opção "DAE".

2Via DAE Panorama
2Via DAE Panorama

Em seguida, conforme imagem abaixo, opte por clicar na opção "Água e Esgoto" para chegar ao painel de login da plataforma.


Por fim, o sistema do DAE Panorama solicitará o Número de Instalação da unidade consumidora. Você deve informar corretamente para conseguir consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via DAE Panorama.


Caso continue com dúvidas, recomendamos que você acesse o site oficial da Prefeitura de Panorama (https://www.panorama.sp.gov.br/). 


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.