2Via Conta de Água Ipaussu

Se você precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via Conta de Água Ipaussu, em São Paulo, basta acessar o site oficial da Prefeitura de Ipaussu (https://ipaussu.sp.gov.br/). Na manhã desta quinta-feira, 19, nós testamos o sistema e reunimos todos os passos necessários para quem possui dúvida com a realização do procedimento.

Como Gerar Boleto Atualizado da 2Via Conta de Água Ipaussu

De acordo com as informações que verificados junto ao site oficial da Prefeitura de Ipaussu, você deve acessar a página oficial (https://ipaussu.sp.gov.br/), localizar e clicar na opção "2ª Via Água, ISS e IPTU".


Entre as opções que serão apresentadas, você deve optar por clicar em "Água/IPTU/ISS/TAXAS", conforme indicado na imagem abaixo:


Por fim, de acordo com a imagem seguinte, o sistema apresentará opções de serviços. No nosso teste, a plataforma não redirecionou para um serviço estável de emissão de conta de água.


Caso você não consiga consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via Conta de Água Ipaussu, recomendamos que busque por suporte junto à sede da Prefeitura ou acesse o site oficial: https://ipaussu.sp.gov.br/.

O 2viaonline.com não oferece serviço de emissão de boleto. Nosso trabalho é simplesmente produzir conteúdo de suporte para auxiliar pessoas que precisam consultar ou gerar boleto através da internet.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.