2Via Unimed Franca | Plano de Saúde

Se você é um dos cerca de 80 mil clientes e precisa consultar e gerar boleto atualizado da 2Via do Plano de Saúde Unimed Franca, nós vamos mostrar os passos necessários para ter acesso ao sistema da Unimed. O serviço é oferecido por meio de suporte através do site oficial (https://www.unimedfranca.com.br), WhatsApp e App.

2Via Unimed Franca | Plano de Saúde

Para conseguir consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via do Plano de Saúde Unimed Franca, basta seguir os passos indicados:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial da Unimed Franca (www.unimedfranca.com.br), localize e clique na opção "2ª Via de Boletos";
  • Passo 02 - A etapa seguinte será o painel de acesso ao sistema da Unimed Franca. Você precisará informar CPF e data de nascimento para conseguir consultar e gerar boleto atualizado da 2Via Unimed Franca.

2Via Unimed Franca
2Via Unimed Franca: acesse o site oficial da Unimed Franca (www.unimedfranca.com.br), localize e clique na opção "2ª Via de Boletos"

Segunda Via do Boleto Plano de Saúde Unimed Franca: você precisará informar CPF e data de nascimento para conseguir consultar e gerar boleto atualizado da 2Via Unimed Franca
Segunda Via do Boleto Plano de Saúde Unimed Franca: você precisará informar CPF e data de nascimento para conseguir consultar e gerar boleto atualizado da 2Via Unimed Franca

A Unimed Franca possui uma página com as principais dúvidas de clientes e achamos oportuno destacar a seguinte:


Como pagar boleto vencido da Unimed Franca


Se o cliente possuir o boleto poderá se dirigir-se a rede bancária para pagamento. Neste caso somente no banco que constar no boleto, uma vez que após o vencimento o pagamento poderá ser efetuado somente na agência cobradora.

Se não possuir o boleto poderá ser solicitado por:

  • Telefone:
Financeiro - Contas a receber: (16) 3711 6702 / 3711 6739 / 3711 6740
Financeiro - Contas à Pagar: (16) 3711 6662 / 3711 6704
Financeiro - Assessoria Financeira: (16) 3711 6658

  • E-mail: 
financeiro@unimedfranca.com.br;

  • ou Retirar no Centro Administrativo, Rua: General Carneiro, 1595 - Centro, Franca-SP.

Após o prazo estabelecido no boleto, nenhuma agência bancária estará autorizada a realizar o recebimento. A Unimed Franca não aceita cartões de crédito/débito e não possui débito em conta.
Quaisquer dúvidas você deve buscar suporte através dos seguintes números: 3711-6702/6703/6704.

Para mais esclarecimentos, recomendamos que você acesse https://www.unimedfranca.com.br/Pages/faq-financeiro.aspx.


2Via Cartão Unimed Franca

Se você também precisa solicitar a 2Via do Cartão Unimed Franca, basta preencher o formulário disponível junto ao https://www.unimedfranca.com.br/Pages/segunda-via-cartao.aspx. O serviço possui custo de R$ 5,00.

A solicitação exigirá e-mail, CPF, nome do solicitante e motivo do pedido da 2Via do Cartão do Plano de Saúde Unimed Franca.

Redes Sociais Unimed Franca

Para acompanhar todas as comunicações oficiais da Unimed Franca, você pode acessar os canais oficiais:


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.