2Via IPTU São Luís

Se você precisa consultar e gerar boleto atualizado para imprimir a Segunda Via do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de São Luís, no Maranhão, tenha em mãos o número de inscrição imobiliária ou CPF. Na manhã desta terça-feira, 18, nós reunimos todos os passos e informações necessárias para quem precisa de suporte na emissão da 2Via IPTU São Luís.

Como Gerar Boleto da 2Via IPTU São Luís

Para conseguir consultar e gerar o boleto da 2Via IPTU São Luís, você deve acessar o site oficial da Prefeitura de São Luís (https://saoluis.ma.gov.br/), localizar e clicar na opção "IPTU - Informações e Serviços Online". 

2Via IPTU São Luís: plataforma exigirá número de inscrição imobiliária (nova ou antiga) e CPF
2Via IPTU São Luís: plataforma exigirá número de inscrição imobiliária (nova ou antiga) e CPF

A página seguinte será o painel de acesso ao sistema, onde você deverá informar o número de inscrição imobiliária (nova ou antiga) e CPF.


Se você seguir corretamente os passos indicados acima, conseguirá consultar e gerar boleto atualizado para imprimir Segunda Via do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de São Luís, no Maranhão.

Prefeitura de São Luís

Av. Pedro II, S/N° - Palácio De La Ravardière - Centro
São Luís - MA
CEP: 65010-904

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.