2Via SAERP | Conta de Água

A Superintendência de Água e Esgoto de São José do Rio Pardo (SAERP), em São Paulo, também oferece suporte para quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta de Água. O atendimento é disponibilizado de forma presencial, através do site oficial (http://saerp-sjrp.com.br/) e, ainda, pelo WhatsApp ou E-mail.

2Via SAERP | Gerar Boleto Atualizado

Para conseguir consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via SAERP pelo Site, você deve seguir os passos indicados abaixo:

  • Passo 01 - Ao acessar o site da SAERP (http://saerp-sjrp.com.br/), você deve localizar e clicar na opção "Serviços Online";
  • Passo 02 - A página seguinte irá apresentar as opções 2ª Via e Extrato de Conta de Água e Dívida Ativa SAERP;
  • Passo 03 - O painel de login irá exigir o número de inscrição da Unidade Consumidora (UC), abrindo em seguida opção para definir o mês desejado para solicitar a 2Via do Débito;
  • Passo 04 - Por fim, o sistema irá apresentar o boleto atualizado. Você só precisará imprimir ou efetivar o pagamento pelo App do seu Banco.
Todos os passos indicados acima estão demonstrados através das imagens abaixo para facilitar o seu entendimento sobre o procedimento.

2Via SAERP
Passo 01 - Ao acessar o site da SAERP (http://saerp-sjrp.com.br/), você deve localizar e clicar na opção "Serviços Online"

Passo 02 - A página seguinte irá apresentar as opções 2ª Via e Extrato de Conta de Água e Dívida Ativa SAERP

Passo 03 - O painel de login irá exigir o número de inscrição da Unidade Consumidora (UC), abrindo em seguida opção para definir o mês desejado para solicitar a 2Via do Débito


  • Passo 04 - Por fim, o sistema irá apresentar o boleto atualizado. Você só precisará imprimir ou efetivar o pagamento pelo App do seu Banco.

2Via SAERP por WhatsApp ou E-mail

Com objetivo de facilitar ainda mais o atendimento do consumidor, a SAERP oferece suporte através do WhatsApp (19) 3682-7833 ou E-mail (atendimento.saerp@gmail.com).


Segunda Via de Conta de Água SAERP - Atendimento Presencial

Embora a tecnologia tenha facilitado cada vez mais o atendimento, ainda é possível que algumas pessoas prefiram buscar por um suporte presencial. Neste caso, é preciso se dirigir para o seguinte endereço:

Av. Dep. Eduardo Vicente Nasser, 1125
Centro
São José do Rio Pardo - SP


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.