2Via SAAE Salto | Conta de Água

Se você precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado para imprimir a Segunda Via do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Salto, em São Paulo, tenha em mãos o número do CDC da Unidade Consumidora (UC). Na manhã deste sábado, 04, nós reunimos os passos necessários para que possam servir de auxílio no procedimento de impressão da 2Via SAAE Salto.

2Via SAAE Salto | Conta de Água

Para conseguir consultar a fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta de Água do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Salto, em São Paulo, você deve acessar o site oficial do SAAE (https://saaesalto.sp.gov.br/), localizar e clicar na opção "2ª Via de Conta". A página seguinte será o painel de login, cabendo a você informar corretamente os dados solicitados.

2Via SAAE Salto: plataforma solicitará apenas o número do CDC da Unidade Consumidora (UC)
2Via SAAE Salto: plataforma solicitará apenas o número do CDC da Unidade Consumidora (UC)


Caso você tenha dificuldade de realizar o procedimento de consultar fatura e gerar boleto atualizado, busque suporte junto ao WhatsApp do SAAE (https://saaesalto.sp.gov.br/ouvidoria/).


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.