2Via SANEBAVI

O Saneamento Básico Vinhedo (SANEBAVI), em São Paulo, também oferece suporte online para quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta de Água. Na manhã desta sexta-feira, 03, todos os passos necessários foram reunidos e estão indicados abaixo. No entanto, você deve ter em mãos o código de ligação da Unidade Consumidora (UC) para conseguir realizar o procedimento.

Como Gerar Boleto Atualizado da 2Via SANEBAVI

Nós entendemos que para algumas pessoas é preciso haver um passo a passo na hora de realizar um procedimento na internet. Portanto, se você busca consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta de Água da SANEBAVI, siga os passos abaixo:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial SANEBAVI (https://www.sanebavi.com.br/), localize e clique na opção "Segunda Via de Conta";
  • Passo 02 - O painel de login irá solicitar apenas o código de ligação da Unidade Consumidora (UC). Tenha em mãos para facilitar e informe corretamente;
  • Passo 03 - Ao entrar na plataforma, todas as suas dívidas irão ser apresentadas. Você deve clicar nas quais deseja pagar e clicar em "Próximo";
  • Passo 04 - A etapa final você terá as opções de "Guia de Recolhimento" e "2ª Via da Conta". Basta clicar em 2ª Via da Conta.

Todos os passos indicados acima estão demonstrados através das imagens abaixo como forma de facilitar ainda mais o procedimento de Gerar Boleto Atualizado da Segunda Via SANEBAVI.

Passo 01 - Acesse o site oficial SANEBAVI (https://www.sanebavi.com.br/), localize e clique na opção "Segunda Via de Conta"

Passo 02 - O painel de login irá solicitar apenas o código de ligação da Unidade Consumidora (UC). Tenha em mãos para facilitar e informe corretamente



Passo 03 - Ao entrar na plataforma, todas as suas dívidas irão ser apresentadas. Você deve clicar nas quais deseja pagar e clicar em "Próximo"

Passo 04 - A etapa final você terá as opções de "Guia de Recolhimento" e "2ª Via da Conta". Basta clicar em 2ª Via da Conta


SANEBAVI - Saneamento Básico Vinhedo

ATENDIMENTO CENTRO

Telefone: (19) 3826.8499
Endereço: Rua Riachuelo, 249 – Vila Planalto
E-mail: atendimento.publico@sanebavi.com.br
Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 09:00 às 16:00

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.