2Via Plano de Saúde UniHosp

Na tarde desta quarta-feira, 17, nós fizemos um levantamento de informações importantes para quem precisa consultar e gerar boleto atualizado da 2Via do Plano de Saúde UniHosp. A operadora é a maior do Maranhão e teve fundação em 2001. A plataforma de serviços exige apenas o CPF do beneficiário e data de nascimento para liberar acesso ao sistema.

Como Gerar Boleto da 2Via Plano de Saúde UniHosp

Para conseguir consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via do Plano de Saúde UniHosp, você deve acessar o site oficial (https://www2.unihosp-ma.com.br/), localizar e clicar na opção "2ª Via de Boleto", conforme mostrado na imagem abaixo:

Com o CPF do Beneficiário e Data de Nascimento você consegue consultar e gerar boleto atualizado da 2Via do Plano de Saúde UniHosp
Gerar Boleto da 2Via Plano de Saúde UniHosp: plataforma exigirá apenas o CPF do Beneficiário e Data de Nascimento

A página seguinte será o painel de login, sendo necessário informar corretamente os dados solicitados:

  • CPF do Beneficiário
  • Data de Nascimento


O site oficial também disponibiliza tudo sobre rede credenciada, declaração de IR e mais opções. O Plano de Saúde UniHosp também disponibiliza Aplicativo, podendo ser baixado através das lojas Google Play e App Store.

Há ainda opção de atendimento através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): SAC São Luis: (98) 2107-2107 e SAC Imperatriz: (99) 2101-7000. O UniHosp também disponibiliza formulário para atendimento online: https://www2.unihosp-ma.com.br/atendimento/fale-conosco/.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.