2Via SAMAE Orleans

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Orleans, em Santa Catarina, também oferece suporte para quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via Online de Conta de Água. Nesta terça-feira, 26, nós testamos a plataforma e reunimos todas as informações pertinentes para auxiliar quem precisa realizar o procedimento. Todo o acesso deve ser realizado através do site oficial do órgão: http://www.samaeorleans.sc.gov.br/2016/.

Segunda Via SAMAE Orleans - 2ViaOnline

Para conseguir consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via de Conta do SAMAE Orleans, você precisa acessar o site oficial (http://www.samaeorleans.sc.gov.br/2016/), localizar e clicar na opção "Área do Cliente". A página seguinte irá apresentar todos os serviços disponíveis, mas vamos optar por clicar em "2ª Via da Fatura".




Por fim, o painel de login da plataforma exigirá o número de matrícula da unidade consumidora (UC) e CPF ou CNPJ, a depender do tipo de UC.


SAMAE Orleans oferece um total de 16 serviços online

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Orleans, em Santa Catarina, disponibiliza um total de 16 serviços online através da plataforma https://orleans.jtech.com.br/. Nós listamos todas as opções a seguir:

  1. 2ª Via da Fatura 
  2. Faturas Quitadas 
  3. Certidão Negativa
  4. Tipo de Entrega da Fatura 
  5. Simular Valor da Conta
  6. Simular Parcelamento de Dívida
  7. Previsão da Próxima Leitura
  8. Histórico de Consumo
  9. Certidão Positiva
  10. Tarifas de Água e Esgoto
  11. Tarifas Serviço
  12. Alterar Dados do Cliente
  13. Endereço de Entrega da Fatura
  14. Dia do Vencimento da Fatura
  15. Extrato de Débito
  16. Qualidade da Água

SAMAE Orleans

Rua Edgar Cunha, 322, Bairro Conde D'eu
Orleans - Santa Catarina
CEP: 88870-000
Telefone: (48) 3466-0233
Plantão: 99984-1921

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.