2Via Fatura do Cartão Tumelero - Cartão de Crédito

Nesta sexta-feira, 15, nós reunimos todos os detalhes sobre como consultar e gerar boleto atualizado para imprimir a 2Via da Fatura do Cartão de Crédito Tumelero. O Banco Cetelem, emissor do cartão, oferece suporte através do App Cetelem, Chat integrado ao site oficial (https://www.cetelem.com.br/), além de uma página exclusiva para quem precisa da Segunda Via da Fatura. 

2Via Fatura do Cartão de Crédito Tumelero
2Via Fatura do Cartão de Crédito Tumelero

2Via Fatura do Cartão de CréditoTumelero

Para conseguir consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via da Fatura do Cartão de Crédito Tumelero, você deve acessar https://www.cetelem.com.br/, localizar a "área do cliente" e informar a numeração do seu Cadastro de Pessoas Físicas - CPF. O Banco Cetelem também oferece uma página específica sobre o cartão, apresentando todas as vantagens e opções para desbloquear cartão, gerar boleto da fatura, além de informações sobre tarifas e taxas e detalhes do contrato. Um outro acesso oferecido é direto para emissão da 2ª Via da Fatura do Cartão de Crédito: https://www.cetelem.com.br/cartoes/2-via-de-fatura.


Fatura do Cartão de Crédito Tumelero por Aplicativo Cetelem

Buscando facilitar o atendimento e suporte para quem possui o Cartão de Crédito Tumelero, o Banco Cetelem oferece o App Cetelem. Com o aplicativo é possível consultar saldo, extratos de compras, receber avisos sobre fechamento da fatura, vencimento da fatura e, ainda, consultar seu melhor dia de compras. Para baixar o Aplicativo Cetelem, você deve acessar App Store ou Google Play.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.