2Via Águas de Ilhota

Na tarde desta quarta-feira, 20, nós testamos a plataforma do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Ilhota (SAMAE Águas de Ilhota), em Santa Catarina, e reunimos todas as orientações necessárias para quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta. O sistema ainda oferece opções para Certidão Anual de Débitos, Atualização de Cadastro, Fatura por E-mail e Débito Automático. 

Segunda Via Águas de Ilhota

Para conseguir consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via Águas de Ilhota, você deve acessar o site oficial (https://aguasdeilhota.sc.gov.br/), localizar e clicar na opção "2ª Via da Fatura". Em seguida, a página seguinte irá solicitar o código de matrícula da Unidade Consumidora (UC) para liberar o acesso ao sistema de débitos.



Se você possuir débitos junto ao Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Ilhota (SAMAE Águas de Ilhota), em Santa Catarina, eles serão listados na plataforma. 

Telefones Águas de Ilhota

Para manter contato com o Call Center do SAMAE Águas de Ilhota, você conta com opções de telefone para o setor comercial e emergencial:

  • Telefone Comercial: (47) 3343-1933
  • Plantão Emergencial: (47) 99280-4599

Endereço Águas de Ilhota

Caso você continue com dúvidas ao buscar pelo serviço de Segunda Via de Conta do SAMAE Águas de Ilhota, a opção é ir presencialmente à sede da empresa:

  • Rua Joleto Vargas, 22, Centro, Ilhota, em Santa Catarina


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.