2Via SESAN Navegantes

A partir do acesso ao https://www.navegantes.sc.gov.br/secretaria-de-saneamento-basico, você poderá consultar fatura e gerar boleto atualizado para imprimir 2Via SESAN Navegantes. Nesta segunda-feira, 27, nós testamos a plataforma e reunimos todos os passos necessários. Além do serviço de Segunda Via de Conta, o sistema também oferece opção para alterar data de vencimento e solicitar fatura por e-mail.

Gerar Boleto da Segunda Via SESAN Navegantes - 2ViaOnline

Você deve acessar a página oficial da Secretaria de Saneamento Básico de Navegantes - SESAN (https://www.navegantes.sc.gov.br/secretaria-de-saneamento-basico), localizar e clicar na opção "Fatura Sesan". 



O sistema oferece opção para Segunda Via Simplificada, bastando acessar a opção indicada na imagem acima. De acordo com a plataforma, você deve informar o código de matrícula da unidade consumidora (UC) e CPF ou CNPJ do titular.


2Via SESAN Navegantes - Aplicativo

Se você continua com dúvidas sobre como consultar fatura e gerar boleto atualizado para imprimir 2Via SESAN, o aplicativo pode ser uma ótima opção. Com ele é possível realizar consulta de fatura, consumo, impressão de segunda via, dados do cliente, histórico de pagamento, tabela tarifária, certidão negativa, entre outras consultas disponíveis. 

O App pode ser baixado através das lojas Google Play e Apple Store.

Plantão 24h para ligação telefônica: (47) 99214- 0357
Plantão 24h via Whatsapp: (47) 3185 2005

SESAN Navegantes

Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 1588 - Centro - Navegantes (SC)
sesan@navegantes.sc.gov.br
Atendimento: 13h às 19h

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.