2Via SAMAE Caxias do Sul | Conta de Água

Se você precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado para imprimir 2Via SAMAE Caxias do Sul, tenha em mãos o código do consumidor, também definido como código da unidade consumidora, para conseguir obter sua Segunda Via de Conta (Conta de Água). Todo o procedimento deve ser realizado através do site oficial: https://www.samaecaxias.com.br.

Segunda Via SAMAE Caxias do Sul | Conta de Água

Para conseguir a Segunda Via de Conta do SAMAE Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, você deve acessar o site oficial do SAMAE (https://www.samaecaxias.com.br/), localizar e clicar na opção "Segunda Via Resumida". 



Se você tiver dificuldade de acesso, apesar das orientações acima, recomendamos que busque atendimento presencial ou por WhatsApp.

Endereço SAMAE Caxias do Sul

Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto
Rua Pinheiro Machado, 1615 - Centro - CEP: 95020-170
Telefone: (54) 3220.8600

WhatsApp SAMAE Caxias do Sul

Central de WhatsApp: (54) 99180-0893
Opções de atendimento do WhatsApp:

Menu 1 – Locais com obras e possíveis falta de água na data
Menu 2 – Segunda via resumida de faturas em aberto
Menu 3 – Extrato de quitação de exercícios anteriores
Menu 4 – Comunicações de falta de água, vazamentos, rompimento de redes e similares
Menu 5 – Atendimento remoto da Divisão Comercial – Dúvidas sobre consumo

Onde Pagar Contas do SAMAE Caxias do Sul

As contas do SAMAE Caxias do Sul podem ser pagas junto ao Banco do Brasil, Banco Itaú, Banrisul, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Santander, Sicredi e Sicoob (Unidades São Pelegrino e Pio X). Todas as lotéricas conveniadas à Caixa Econômica Federal.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.