2Via SAAE Santa Isabel do Ivaí-PR | Conta de Água

Apesar de possuir um site oficial (http://saaesii.com.br/web/), o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Santa Isabel do Ivaí, no Paraná, não oferece suporte online para quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta. No entanto, é possível solicitar atendimento através dos seguintes números: (44) 3453-1210 / 3453-1548.



SAAE Santa Isabel do Ivaí-PR 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto foi criado pela Lei Municipal n◦09/1970, com o intuito de descentralizar a captação e distribuição de água e coleta de esgoto do município, através de uma Autarquia Municipal. Hoje, conta com 3.731 (três mil setecentos e trinta e um) ligações de água, incluindo o distrito de São José do Ivaí e a Vila Rural Nossa Senhora Aparecida. Conta com uma cobertura de aproximadamente 74% (setenta e quatro) por cento de ligações de esgoto sanitário.

O SAAE trabalha, através de convênios e recursos próprios, buscando atendimento qualificado e levando a população, não somente distribuição de água, mas sim, água com qualidade.

Endereço SAAE Santa Isabel do Ivaí-PR 

Av. Gustavo Brigagão, 715 - Santa Isabel do Ivaí - PR
saaesii@gmail.com
Atendimento de segunda à sexta, das 07:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00 h.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.