sábado, 10 de julho de 2021

Segunda Via Cagepa

Com atuação em 224 localidades (200 cidades sede de municípios e 24 distritos e povoados), a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA) também oferece suporte para quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta. Na manhã deste sábado, 10, nós testamos a plataforma e reunimos os passos necessários para conseguir 2Via Online. 

Como Gerar Boleto da 2Via Cagepa - Companhia de Água e Esgotos da Paraíba

Você deve acessar o site oficial da Cagepa (http://www.cagepa.pb.gov.br/) e buscar por "2ª Via de Conta", conforme mostrado na imagem abaixo. Em seguida, no painel de login, serão apresentadas duas opções de acesso:

1ª - Acesso por CPF/CNPJ
2ª - Conta simplificada por matrícula da Unidade Consumidora




De acordo com os passos indicados acima, você só precisa informar corretamente os dados solicitados para conseguir consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via Cagepa.

Para mais detalhes e informações, acesse http://www.cagepa.pb.gov.br/.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.