2Via SAEMI Mirassol D'Oeste-MT | Conta de Água

Se você precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado para imprimir Segunda Via SAEMI (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Mirassol D'Oeste-MT), tenha em mãos os dados básicos do titular da Unidade Consumidora. O sistema exigirá CPF/CNPJ e senha cadastrada. 

Além do serviço de Segunda Via de Conta, a plataforma do SAEMI oferece opções para que você conheça sua fatura, tenha acesso a tabelas tarifárias, informações sobre leitura, opção para solicitar nova ligação, atualização de cadastro, transferência de titularidade e débito automático. 

2Via SAEMI Mirassol D'Oeste-MT | Gerar Boleto Atualizado

Você deve acessar o site oficial do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Mirassol D'Oeste (SAEMI), no Mato Grosso, e buscar pela opção "Segunda Via da Fatura". A etapa seguinte será o painel de acesso para a plataforma. Tenha em mãos o CPF/CNPJ e senha cadastrada.

Site SAEMI: https://saemi.com.br/


Em caso de dúvidas, você deve buscar atendimento junto ao WhatsApp (65) 9 9968 4297 ou nos demais números disponibilizados junto ao https://saemi.com.br/.

Sobre o SAEMI

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Mirassol D'Oeste-MT (SAEMI) foi criado no dia 07 de dezembro de 2005. É uma Autarquia Municipal que fornece água tratada para (aproximadamente) (95,9 %) da população; e coleta 34,7% do esgoto produzido na cidade e tratando aproximadamente 25% desse esgoto coletado no Sistema de Lagoas de Estabilização, composta por 03 (três) lagoas, sendo: 01 (uma) Lagoa Anaeróbia, 01 (uma) Lagoa Facultativa, e 01 (uma) Lagoa de Maturação.

Para abastecer toda a cidade, a SAEMI possui três pontos de captação, a Captação Carnaíba, a Captação Sigla e a Captação Rancho Alegre.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.