2Via Equatorial Teresina-PI | Conta de Luz

Se você precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado para imprimir 2Via Equatorial Teresina, no Piauí, tenha em mãos o código único da Unidade Consumidora. A plataforma oferece opção de gerar código de barra para pagamento ou acesso à Agência Virtual, sendo que esta última opção exigirá CPF ou CNPJ e data de nascimento do titular. 

Além do serviço de Segunda Via de Conta, a Equatorial Piauí oferece suporte para pagar com cartão, emitir faturas, consultar todos os débitos, solicitar fatura por e-mail, mudar data de vencimento e, inclusive, atualizar dados do titular. 

Segunda Via Equatorial Teresina-PI | Conta de Luz

Você deve acessar https://pi.equatorialenergia.com.br/ e, logo na home, na lateral direita, localizar e preencher o formulário "faturas e outros serviços". Observe que há duas opções de acesso: uma para o titular da unidade consumidora e outra simplificada para quem não é titular, mas quer pagar os débitos existentes.

Segunda Via Equatorial Teresina: tenha em mãos o código único da Unidade Consumidora (UC)

Segunda Via Equatorial Teresina por Aplicativo

Uma outra forma de acessar sua Segunda Via de Conta da Equatorial Teresina, no Piauí, é através do aplicativo. O App está disponível nas lojas App Store e Google Play. Com ele, você pode abrir chamado de falta de energia, fazer consulta de débitos, emitir a segunda via de contas ou apenas copiar código para pagamento.


2Via Equatorial Teresina por WhatsApp

Se você preferir, a Equatorial Piauí facilita ainda mais o atendimento. Com o WhatsApp é possível abrir chamado de falta de energia, fazer solicitação de religação, fazer cadastro no Tarifa Social Baixa Renda e, se você preferir, a atendente virtual ainda manda pelo WhatsApp apenas os números do código de barras da sua conta para pagamento.

O telefone para contato é (86) 3228-8200. 

Além das formas anunciadas de atendimento da Equatorial Piauí, você ainda conta com Central de Atendimento (para pequenos e grandes clientes) e central de negociação. Todos os contatos estão abaixo:

Central de Atendimento Equatorial

Ligação gratuita para todo o Piauí, qualquer dia e qualquer hora, basta ligar para o número 0800 086 0800.

Central de Atendimento Grandes Clientes

Para pessoas jurídicas com carga instalada acima de 75 kW, ligação gratuita para todo o estado do Piauí para o número 0800 086 8500.

Central de Negociação

As negociações podem ser feitas na comodidade do lar pela Central exclusiva de negociação pelo telefone 0800 729 2058. As chamadas podem ser feitas a partir de um celular, com ligação gratuita, das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira e das 8h às 14h, aos sábados.

Se seu problema não for solucionado em nenhuma das formas apresentadas até aqui, o jeito será buscar suporte presencial. Neste caso, confira a lista de endereços da Equatorial Teresina, no Piauí:

  • Teresina - Grandes Clientes

Endereço: Av. Maranhão, nº 759, Centro-Sul.
Horário de atendimento: das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00.

  • Teresina - Agência Av. Maranhão

Endereço: Av. Maranhão, Nº 759, Bairro Centro-Sul.
Horário de atendimento: das 08:00 às 17:00.

  • Teresina - Dirceu Arcoverde

Endereço: Av. Joaquim Nelson, 3167 - Parque Ideal, dentro do Carvalho Super.
Horário de atendimento: das 08:00 às 17:00.

  • Teresina - Espaço Cidadania

Endereço: Av. Marechal Castelo Branco, nº 911, Shopping Rio Poty.
Horário de atendimento: das 08:00 às 17:00.

  • Teresina - Parque Piauí

Endereço: Cj. Parque Piauí, QD 38, CASA 09.
Horário de atendimento: das 08:00 às 17:00.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.