2Via SAAE Raul Soares-MG

Com base nas informações obtidas nesta quarta-feira, 19, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto-SAAE de Raul Soares, em Minas Gerais, também oferece suporte para quem deseja consultar fatura e gerar boleto atualizado de débitos (2Via SAAE Raul Soares-MG). Todo o procedimento precisa ser feito junto ao site oficial: http://www.saaeraulsoares.com.br/novosite/.

A plataforma é bem simples, mas é possível que alguns clientes necessitem de um suporte na hora de realizar o processo. Portanto, nós vamos mostrar os passos necessários.

Como Gerar Boleto da Segunda Via de Conta SAAE Raul Soares-MG

Você precisa acessar o site oficial do Serviço Autônomo de Água e Esgoto-SAAE de Raul Soares, em Minas Gerais (http://www.saaeraulsoares.com.br/novosite/). Em seguida, na barra de menu superior, localize e clique na opção "2ª Via de Conta".


Já na página seguinte, basta você informar o código ID Eletrônico da Unidade Consumidora para ter acesso ao sistema do SAAE.


É recomendável o acesso periodicamente ao site do SAAE para acompanhar comunicados, promoções e possíveis mudanças em serviços e formas de suporte online.

SAAE Raul Soares-MG

Rua Camilo de Moura, 425 - Centro
Cidade: Raul Soares - MG
Plantão: (33) 3351-1038
saaerso@gmail.com
facebook.com/saaeraulsoares


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.