2Via SAAE Ibiá-MG

Com plataforma de acesso simplificado, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Ibiá, em Minas Gerais, oferece suporte para emissão de Segunda Via de Conta e solicitação do serviço de débito automático. As informações foram confirmadas nesta quinta-feira, 20, através do site oficial do órgão: https://www.saaeibia.mg.gov.br/.

Se você precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado para imprimir 2Via SAAE Ibiá-MG, nós vamos mostrar todos os passos necessários. No entanto, tenha em mãos o CPF/CNPJ ou Código de Ligação da Unidade Consumidora.

Como Gerar Boleto da Segunda Via de Conta SAAE Ibiá-MG

O primeiro passo é acessar o site oficial do SAAE (https://www.saaeibia.mg.gov.br/) e clicar na opção "Segunda Via", conforme mostrado na imagem abaixo. Em seguida, você terá opção de acessar a plataforma por meio CPF/CNPJ ou Código de Ligação da Unidade Consumidora. 




Logo que conseguir entrar no sistema do SAAE, você irá ter uma listagem dos débitos existentes para a Unidade Consumidora. Conforme a imagem abaixo, você deve clicar na opção indicada:
 

Pronto! Para finalizar o procedimento, basta você marcar a opção da fatura desejada e clicar em "imprimir". 


Se você seguiu corretamente todos os passos indicados, conseguirá consultar fatura e gerar boleto atualizado para imprimir Segunda Via de Conta SAAE Ibiá-MG. O pagamento deve ser feito em um dos meios indicados abaixo:

  • Banco do Brasil;
  • Caixa Econômica Federal;
  • DJ Serviços - Rua 20, nº 321, Centro, Ibiá - MG;
  • Papelaria World Paper - Rua 19, nº 48, Centro, Ibiá - MG;
  • Ponto Certo - Rua 20, nº 1404, Sta. Cruz, Ibiá - MG;
  • Centel - Rua Sebstião Dutra Sobrinho (60), nº 876, São Benedito, Ibiá - MG;
  • Artefatos Papelaria - Rua Sebstião Dutra Sobrinho (60), nº 81, São Benedito, Ibiá - MG.

SAAE Ibiá - MG

Telefone: 0800.283.4540
sac@saaeibia.mg.gov.br
Rua Prefeito Ivo Mendes, 275, Ibiá - MG

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.