2Via DEMAE Lima Duarte-MG

Se você precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado para imprimir 2Via DEMAE Lima Duarte-MG (Departamento Municipal de Água e Esgoto), tenha em mãos o código ID Eletrônico da Unidade Consumidora. Todo o procedimento deve ser realizado através da página oficial do órgão: http://www.demaelimaduarte.com.br/.

Com o objetivo de facilitar ainda mais o acesso, o 2viaonline.com mostra os passos necessários para quem precisa do documento online. 

Como Gerar Boleto da Segunda Via de Conta DEMAE Lima Duarte-MG

Para quem busca consultar fatura e gerar boleto atualizado para imprimir a Segunda Via de Conta do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DEMAE), é preciso acessar http://www.demaelimaduarte.com.br/. Além disso, tenha em mãos o código ID Eletrônico.

  • Passo 1 - acessar http://www.demaelimaduarte.com.br/;
  • Passo 2 - localizar e clicar na opção "2ª Via"
  • Passo 3 - informar corretamente o código ID Eletrônico da unidade consumidora para ter acesso ao sistema e poder consultar fatura e gerar boleto atualizado para imprimir 2Via DEMAE Lima Duarte-MG (Departamento Municipal de Água e Esgoto).



DEMAE Lima Duarte-MG

Rua Oldemar Guimarães, 141 - Centro
Lima Duarte-MG
(32) 3281-1981
demaeld@hotmail.com


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.