2Via SAAE Machado-MG

Se você precisa consultar fatura e gerar boleto da 2Via SAAE Machado-MG, tenha em mãos o ID Eletrônico da Unidade Consumidora. O serviço é disponibilizado através do https://saaemachado.mg.gov.br/, sendo possível buscar suporte junto ao (35) 3295-0750. 

Segunda Via de Conta SAAE Machado-MG

O primeiro passo para quem deseja realizar a consulta de débitos e gerar boleto da 2Via SAAE Machado, em Minas Gerais, é acessar o site oficial do Serviço Autônomo de Água e Esgoto: https://saaemachado.mg.gov.br/. No entanto, lembre-se de ter em mãos o ID Eletrônico. 

Segunda Via de Conta SAAE Machado-MG - Conta de Água: tenha em mãos o ID Eletrônico. O serviço é disponibilizado através do https://saaemachado.mg.gov.br/.

Conforme imagem acima, você tem duas opções de acesso: uma na parte superior do site e uma segunda abaixo do Menu Acesso Rápido. Ao clicar em uma das opções, você será redirecionado para o painel de login. Veja a imagem abaixo:


Pronto! Se você informar corretamente o ID Eletrônico, a página seguinte apresentará todas as opções para consultar fatura e gerar boleto da 2Via SAAE Machado-MG.

SAAE Machado-MG - Aplicativo 

Buscando facilitar ainda mais o atendimento, o SAAE Machado disponibiliza o Aplicativo Mais Água. Uma solução prática e segura para pagamentos de seus débitos via smart bank, consultas de contas pagas, débitos pendentes, últimas leituras, requerimentos e demais solicitações.



SAAE Machado-MG - Conheça o órgão

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Machado foi instituído como Autarquia Municipal pela Lei nº 549 de 05 de dezembro de 1966. Iniciou suas atividades a partir da assinatura de convênio com a Fundação SESP, atual Fundação Nacional de Saúde (FNS), para administração, operação e manutenção do sistema de abastecimento de água.

Sendo uma entidade vinculada ao Ministério da Saúde e sem finalidades lucrativas, a Fundação Nacional de Saúde tem como objetivo criar melhores condições da saúde à população, dispondo de uma longa experiência na elaboração de projetos de engenharia, execução de obras e administração de serviços de água e esgotos. Machado sendo uma das localidades envolvidas no programa de serviços pela Funasa foi beneficiada pelo com o serviço de abastecimento de água de alta qualidade cujas instalações foram ampliadas face à necessidade de crescimento da cidade.


SAAE Machado-MG

Rua Mozart da Silva Pinto nº 60, antigo loteamento do parque de exposições - Machado - MG
CEP 37750-000
– Escritório Sede: (35) 3295-0750
– Plantão aos finais de semana: (35) 98834-5724
– Emergência Noturna: (35) 98832-2685

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.