2Via SAAE Elói Mendes-MG

Se você já aprendeu a gerar boleto 2Via CEMIG, aproveita para consultar fatura e gerar boleto para imprimir 2Via SAAE Elói Mendes-MG. O procedimento deve ser feito através do https://www.saaeeloimendes.com.br/, mas é preciso ter em mãos o código ID Eletrônico da Unidade Consumidora. Caso tenha dúvidas, confira nossas orientações!

Gerar Boleto e Imprimir Segunda Via de Conta SAAE Elói Mendes-MG

Ao acessar o site oficial do SAAE Elói Mendes (https://www.saaeeloimendes.com.br/), você deve clicar na opção "Agência Virtual: 2ª Via de Conta". Logo em seguida, uma nova página irá apresentar a opção de "2ª Via de Conta". Veja nas imagens abaixo:

2Via SAAE Elói Mendes-MG: para consultar fatura e gerar boleto você precisa ter em mãos o ID Eletrônico da Unidade Consumidora (UC).


A etapa seguinte irá exigir o código ID Eletrônico da Unidade Consumidora (UC). Essa informação você pode conseguir ao conferir uma fatura anterior. Uma vez dentro do sistema, opte por clicar na opção "Débitos", conforme mostrado nas imagens:



Em seguida, observe que os débitos serão apresentados. Você só precisa marcar e clicar em "Gerar Conta". Caso sua unidade consumidora possua mais contas em aberto, marque todas as que queira atualizar o pagamento.


Pronto, você conseguiu consultar fatura e gerar boleto para imprimir 2Via SAAE Elói Mendes-MG. Mais informações podem ser obtidas junto ao suporte do SAAE Elói Mendes.

SAAE Elói Mendes-MG

Enderenço: Rua Joaquim Brasiliano Pereira, 275 - Centro - Elói Mendes/MG - 37110-000
Contato:
(35) 3264-0550
(35) 98856-0023 (Whats)


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.