2Via SAE Ituiutaba-MG | Conta de Água

Manter suas contas de água em dias evita corte do serviço e gera economia, pois você deixa de pagar juros e multas por atraso. Assim como outros órgãos, a Superintendência de Água e Esgotos de Ituiutaba (SAE), em Minas Gerais, exige apenas o código ID Eletrônico para liberar acesso à Agência Virtual. Todo o procedimento deve ser feito através do https://www.sae.com.br/.

Se você precisa consultar fatura e gerar boleto da 2Via SAE Ituiutaba-MG, confira os passos abaixo. No entanto, tenha em mãos o ID Eletrônico.

Segunda Via SAE Ituiutaba - MG | Gerar Boleto Atualizado

Ao acessar o site oficial do SAE Ituiutaba (https://www.sae.com.br/), busque pela opção "2ª Via da Conta". O menu fica na parte superior da página, conforme mostrado na imagem abaixo.


Segunda Via SAE Ituiutaba-MG
Segunda Via SAE Ituiutaba: todo o procedimento para consultar fatura e gerar boleto deve ser feito através do https://www.sae.com.br/

O passo seguinte será o painel de acesso para Agência Virtual. É preciso informar o código ID Eletrônico para consultar fatura e gerar boleto da Segunda Via SAE Ituiutaba, em Minas Gerais.


SAE Ituiutaba - MG

Autarquia Municipal
Rua 33 nº 474, Setor Sul, Ituiutaba-MG
CEP: 38300-030
Fone:
(34) 3268-0400
-
Atendimento ao Cliente SAE: 0800 341 8195
(apenas telefone fixo local)

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.