2Via SAAE Unaí-MG

Com o mesmo padrão de outras Agências Virtuais, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Unaí, em Minas Gerais, exige apenas o código ID Eletrônico. A partir do acesso ao http://saaeunai.mg.gov.br/2018/, você pode consultar fatura e gerar boleto da 2Via SAAE Unaí. O pagamento em dias das suas contas evita cortes do serviço, juros e multas por atraso. 

Segunda Via SAAE Unaí - MG

Ao acessar o site oficial do SAAE Unaí (http://saaeunai.mg.gov.br/2018/), você deve buscar pelo menu superior. É nele que há opção de "serviços" > "segunda via de conta", conforme mostrado na imagem abaixo:


Segunda Via SAAE Unaí-MG
Segunda Via SAAE Unaí: consultar fatura e gerar boleto exige apenas o código ID Eletrônico

O passo seguinte será informar o ID Eletrônico para ter acesso ao sistema da Agência Virtual SAAE Unaí. 


Através da Agência Virtual do SAAE Unaí é possível, além de gerar boleto da Segunda Via, alterar nome na conta, solicitar entrega por e-mail, alterar data de vencimento, solicitar certidão negativa e regularizar débitos.

O SAAE Unaí também disponibiliza o APP Mais Água, sendo que muitos serviços online também estão acessíveis por ele. 

SAAE Unaí - MG

Av. Governador Valadares, 3757, Bela Vista
Av. Castelo Branco, 14, Centro, Praça São Cristóvão
Ligue: 0800-031-1521


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.