2Via DAMAE São João del-Rei | MG

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (DAMAE) de São João del-Rei, em Minas Gerais, também disponibiliza serviços através da Agência Virtual. Se você precisa consultar fatura e gerar boleto da 2Via DAMAE São João del-Rei, basta ter em mãos o número do código eletrônico e acessar o http://www.damaesjdr.mg.gov.br/.

Segunda Via DAMAE São João del-Rei

Ao acessar o site oficial do Departamento Autônomo de Água e Esgoto (DAMAE) de São João del-Rei (http://www.damaesjdr.mg.gov.br/), você verá na lateral direita um painel de "Acesso Rápido". É preciso clicar em 2ª Via de Conta.

Segunda Via DAMAE São João del-Rei
Segunda Via DAMAE São João del-Rei: você pode consultar fatura e gerar boleto através do http://www.damaesjdr.mg.gov.br/

O passo seguinte irá exigir o código eletrônico para liberar acesso a Agência Virtual e você poder consultar fatura e gerar boleto DAMAE São João del-Rei. 


DAMAE São João del-Rei

CNPJ: 18.196.469/0001-03
Endereço: Praça Duque de Caxias, Centro, nº 63, CEP: 36.300-000
São João del-Rei / MG
Telefone.: (32) 3371-8080 - Email: imprensa.damae@mgconecta.com.br
Horário de Funcionamento: de segunda a sexta feira, das 07h as 17h.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.