2Via SISAR Acopiara-CE - Conta de Água

Independente do motivo, é natural que em um momento ou outro você tenha necessidade de consultar fatura e gerar boleto da 2Via SISAR Acopiara, no Ceará. O procedimento é bem simples e intuitivo, devendo ser realizado através do site oficial do Sistema Integrado de Saneamento Rural - SISAR (http://www.sisar.org.br/#). No entanto, tenha em mãos os dados necessários para entrar na Agência Virtual: número de inscrição do imóvel (unidade consumidora) ou CPF/CNPJ.

Se você possui dúvida sobre como proceder para consultar fatura e gerar boleto da 2Via SISAR Acopiara, no Ceará, veja os passos abaixo.


Passo 01. Ao acessar o site oficial do Sisar (http://www.sisar.org.br/#), busque pela opção "Serviços" que fica na parte superior da página. A imagem abaixo indica o caminho de acesso!


Passo 02. Ao clicar na opção "Serviços", siga para "2ª Via de Fatura" e escolha "Sisar Acopiara". O padrão de acesso é padrão para todas as unidades Sisar.

Passo 03. Se você seguiu todos os passos para consultar fatura e gerar boleto da 2Via SISAR Acopiara, agora é a vez de informar os dados necessários para entrar na Agência Virtual: número de inscrição do imóvel (unidade consumidora) ou CPF/CNPJ.


Passo 04. Ao informar todos os passos necessários, você terá acesso ao painel da Agência Virtual para poder consultar fatura e gerar boleto da 2Via SISAR Acopiara. De acordo com a imagem abaixo, veja que existe um menu lateral com diversos serviços, vamos clicar em "segunda via".


Passo 05. A etapa final é clicar na fatura em aberto para gerar boleto. Veja que todas as faturas em serão apresentadas em um painel e com opções para imprimir ou PDF, caso existam. 


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.