segunda-feira, 2 de novembro de 2020

2Via SAAE Sobral-CE

O pagamento de fatura em dia evita cortes e gera economia, pois multas e juros deixam de ser cobrados. Portanto, se você precisa consultar fatura e gerar boleto da 2Via SAAE Sobral, no Ceará, confira os passos abaixo. Tenha em mãos o número de inscrição da unidade consumidora ou CPF/CNPJ.

Se você possui dúvida sobre como consultar fatura e gerar boleto da 2Via SAAE Sobral, no Ceará, siga os passos apresentados.


Passo 01. Ao acessar o site oficial do SAAE Sobral (https://saaesobralce.com.br/), busque pela opção "Serviços ao Cidadão" e localize "Agência Virtual". 


Passo 02. De acordo com a imagem abaixo, clique na opção indicada: Agência Virtual. A página seguinte vai apresentar diversos serviços online. 


Passo 03. Embora existam diversas opções de serviços online, vamos clicar em "segunda via". 


Passo 04. Se você seguiu todos os passos anteriores corretamente, chegará ao painel de login para acessar a Agência Virtual e poder consultar fatura e gerar boleto da 2Via SAAE Sobral.


Passo 05. Pronto, a etapa final é o painel com todas as faturas abertas. É só escolher se vai imprimir, gerar código de barra ou baixar o PDF da conta. 


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.