domingo, 15 de novembro de 2020

2Via SAAE Alegre-ES

Com acesso simplificado, você pode consultar fatura e gerar boleto da 2Via SAAE Alegre, no Espírito Santo, através do https://saaealegrees.com.br/. No entanto, tenha em mãos o código do cliente.

2Via SAAE Alegre-ES - Gerar Boleto 

Ao acessar o site oficial do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Alegre, no Espírito Santo, busque pela opção "segunda via". O acesso fica na parte superior da página.

2Via SAAE Alegre
2Via SAAE Alegre: o acesso exige apenas o código de cliente

O passo seguinte é preencher corretamente o painel de acesso. É preciso informar o código de cliente da unidade consumidora.


SAAE Alegre - ES

O SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto é uma Autarquia Municipal, criada pela Lei Municipal 1014 DE 17/06/1971 que presta serviços tratamento e distribuição de água, coleta, e transporte de esgoto sanitário; fornecendo atendimento para a população do Município de Alegre-ES.

MISSÃO
Garantir a universalização da prestação dos serviços de abastecimento de água, coleta e transporte do esgoto sanitário de Alegre-ES, assegurando bem estar social, colaborando com o desenvolvimento sustentável do município, investindo no crescimento socioeconômico, com postura socialmente responsável e ecologicamente correta.

VISÃO
Autarquia integrada e comprometida com a sociedade, investindo sempre na superação de desafios.

VALORES
Os valores do SAAE fundamentam-se na busca constante do aprimoramento dos serviços prestados aos usuários do município de Alegre-ES. Comprometimento e responsabilidade social com a população. Além de atendimento a todos de forma cortês, honesta e transparente.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.