2Via IPTU Santa Rosa do Purus

Se você precisa consultar e gerar boleto da 2Via IPTU Santa Rosa do Purus, no Acre, é necessário buscar atendimento presencial junto à Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Purus. O executivo possui serviço de contracheque online e prestação de contas. No entanto, a Segunda Via IPTU é um serviço que ainda não está disponível através do http://santarosadopurus.ac.gov.br/site/.


Gerar Boleto 2Via IPTU Santa Rosa do Purus-AC

O IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana ou Imposto Predial e Territorial Urbano) é cobrado de quem possua imóvel na zona urbana da cidade, seja casa, apartamento, sala comercial ou qualquer outro tipo de propriedade. Sua cobrança é feita de forma anual e determinada pelo Artigo 156 da Constituição Federal. O valor a ser pago é definido em Legislação Municipal e repassado à prefeitura onde o imóvel está localizado.

Algumas prefeituras oferecem desconto para pagamento à vista, parcelamento e, em alguns casos, lançam campanha de IPTU Premiado. É preciso ficar atento às ações do executivo municipal da sua cidade para todos os detalhes sobre IPTU.

Prefeitura de Santa Rosa do Purus

Rua Coronel Jose Ferreira, 1200
Bairro Cidade Nova
CNPJ: 84.306.521/0001-61
Fone: (68) 3615-1050

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.