2Via CNH Detran-CE

Mediante acesso ao https://www.detran.ce.gov.br/, você pode gerar boleto e solicitar 2Via CNH Detran-CE. O serviço é destinado aos motoristas que tiveram a CNH perdida, extraviada, danificada, furtada, roubada, ou qualquer outro motivo que tenha inviabilizado a utilização da mesma.

2Via Habilitação (CNH) Detran-CE

Ao acessar o site do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará/DETRAN-CE (https://www.detran.ce.gov.br/), clique na opção "2ª Via da CNH".


A etapa seguinte será o formulário para solicitação da 2Via Habilitação (CNH) Detran-CE. No entanto, fique atento às opções de acesso:

  • Possuo habilitação em Mãos;
  • Perdi Minha Habilitação.
Escolha a que melhor define sua situação, pois os dados solicitados serão diferentes. 



Departamento Estadual de Trânsito do Ceará


AV. Godofredo Maciel, 2.900 - Maraponga, Fortaleza, CE
CEP: 60710-903
(85) 3195.2300
CNPJ: 07.135.668/0001-95

HORÁRIO DE ACESSO NA SEDE
DE SEG. A SEX. 08:00HS ÀS 15:00HS

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.