segunda-feira, 9 de novembro de 2020

2Via Águas de Pedra Preta-MT

Se você precisa consultar fatura e gerar boleto da 2Via Águas de Pedra Preta, no Mato Grosso, tenha em mãos o CPF ou CNPJ e código da Unidade Consumidora, sendo que este último não é obrigatório. A Agência Virtual da Aegea MT também oferece serviços de débito automático, histórico de consumo e atualização de cadastro. Além disso, o cliente ainda conta com suporte por WhatsApp e Águas APP, aplicativo que reúne serviços e busca simplificar ainda mais atendimentos.

2Via Águas de Pedra Preta-MT - Gerar Boleto

Se você possui dúvida sobre como proceder para consultar fatura e gerar boleto da 2Via Águas de Pedra Preta-MT - Conta de Água, confira as orientações. No entanto, tenha em mãos CPF ou CNPJ e código da Unidade Consumidora (UC)..

Passo 01. Ao entrar no site oficial da Aegea MT (https://www.aegeamt.com.br/), busque por uma das opções de acesso para a Agência Virtual. Em ambos os casos, conforme mostrado abaixo, é preciso definir a Unidade Águas de Pedra Preta-MT.


Passo 02. Se você chegou ao painel de login da Agência Virtual Águas de Pedra Preta, confira conforme mostrado na imagem abaixo, se é mesmo a página da Unidade Águas de Pedra Preta. Caso contrário mude e informe os dados solicitados.

Seguindo corretamente todos os passos, você conseguirá consultar fatura e gerar boleto da 2Via Águas de Pedra Preta-MT - Conta de Água.


Caso seja o seu primeiro acesso ao sistema da Aegea MT (Mato Grosso), será preciso clicar em "Primeiro Acesso" e preencher um pré-cadastro. Todos os detalhes e mais informações estão disponíveis no https://www.aegeamt.com.br/.

Todos os serviços também podem ser obtidos através do aplicativo Águas APP, disponibilizado nas lojas online: Google Play e App Store. Já o serviço de atendimento pelo WhatsApp funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h através do número (66) 99724-2963.

Águas de Pedra Preta-MT

R. Irene Biela, 460 - Centro
CEP: 78795-000 - Pedra Preta - MT
Seg a Sex - 08h às 13h30

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.