2Via Águas de Confresa-MT

Com procedimento simplificado e padrão para todas as unidades, a 2Via Águas de Confresa, no Mato Grosso, pode ser retirada através do https://www.aegeamt.com.br/. O consumidor também conta com opções de serviços online para débito automático, histórico de consumo e atualização de cadastro. Além disso, é possível consultar fatura e gerar boleto da 2Via Águas de Confresa através do App Águas ou por WhatsApp. 

Se você possui dúvida sobre como proceder para consultar fatura e gerar boleto da 2Via Águas de Confresa, no Mato Grosso, confira as orientações abaixo.

Passo 01. Ao acessar o site oficial da Aegea MT (https://www.aegeamt.com.br/) você terá duas opções de acesso, conforme mostrado na imagem a seguir. No entanto, lembre-se de ter em mãos os dados necessários: CPF ou CNPJ e código da Unidade Consumidora (UC), sendo este último não obrigatório.


Passo 02. A etapa seguinte será para entrar na Agência Virtual da Águas de Confresa. Você precisa informar os dados necessários e que são exigidos. Porém, lembre-se de conferir se está dentro da página correta e referente à Águas de Confresa, caso contrário vá na opção indicada e troque para Unidade Água de Confresa.

Seguindo corretamente todos os passos, você conseguirá consultar fatura e gerar boleto da 2Via Águas de Confresa-MT - Conta de Água.


Caso seja o seu primeiro acesso ao sistema da Aegea MT (Mato Grosso), será preciso clicar em "Primeiro Acesso" e preencher um pré-cadastro. Todos os detalhes e mais informações estão disponíveis no https://www.aegeamt.com.br/.

Todos os serviços também podem ser obtidos através do aplicativo Águas APP, disponibilizado nas lojas online: Google Play e App Store. Já o serviço de atendimento pelo Whatsapp funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h através do número (66) 99724-2963.

Águas de Confresa

Av. Brasil, 525 - Jardim Vitória
CEP: 78652-000 - Confresa - MT
Seg a Sex - 08h às 11h30 e 13h às 17h

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.