terça-feira, 3 de novembro de 2020

2Via Águas de Campo Verde-MT

Se você precisa consultar fatura e gerar boleto da 2Via Águas de Campo Verde, no Mato Grosso, confira os passos abaixo. Além do serviço de segunda via, também é possível solicitar débito automático, negociar dívida, trocar titularidade e atualizar cadastro. No entanto, tenha em mãos os dados necessários para acessar a Agência Virtual: CPF ou CNPJ, além do código de matrícula da Unidade Consumidora (UC).

Passo 01. Você deve acessar o site oficial da Aegea Saneamanento (https://www.aegeamt.com.br/) e buscar por uma das opões de entrar na Agência Virtual, conforme mostrado na imagem a seguir:


Passo 02. Ao clicar em uma das opções indicadas acima, você será direcionado para o painel de login da Agência Virtual. É nessa etapa que as informações sobre CPF ou CNPJ, além do código de Matrícula devem ser informadas.


Seguindo todos os passos indicados acima, você conseguirá consultar fatura e gerar boleto da 2Via da Águas de Campo Verde.

Caso seja o seu primeiro acesso ao sistema da Aegea MT (Mato Grosso), será preciso clicar em "Primeiro Acesso" e preencher um pré-cadastro. Todos os detalhes e mais informações estão disponíveis no https://www.aegeamt.com.br/.

Todos os serviços também podem ser obtidos através do aplicativo Águas APP, disponibilizado nas lojas online: Google Play e App Store. Já o serviço de atendimento pelo Whatsapp funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h através do número (66) 99724-2963.

Águas de Campo Verde-MT

Av. Florianópolis, 392 - Centro
CEP: 78840-000 - Campo Verde - MT
Seg a Sex - 08h às 11h e 12h às 17h

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.