2Via SISAR Quixadá-CE - Conta de Água

O Sistema Integrado de Saneamento Rural (Sisar), no Ceará, disponibiliza acesso fácil para consultar fatura e gerar boleto da 2Via SISAR Quixadá. No entanto, você precisa ter em mãos o código de inscrição da unidade consumidora (imóvel) ou CPF ou CNPJ. Todo o procedimento deve ser feito através da página oficial: http://www.sisar.org.br/#.

Se você possui dúvida sobre como proceder para consultar fatura e gerar boleto da 2Via SISAR Quixadá, confira os passos abaixo.

Sistema Integrado de Saneamento Rural (Sisar) facilita consulta e geração de boleto
2Via Sisar (Sistema Integrado de Saneamento Rural) pode ser retirada pelo site http://www.sisar.org.br/#

Passo 01. Ao acessar o site oficial (http://www.sisar.org.br/#), observe logo na parte superior que existe uma opção "Serviços". Vamos clicar e avançar para localizar a Unidade Sisar Quixadá!


Passo 02. De acordo com imagem abaixo, veja que o procedimento de acesso ao painel de login é padrão para todas as Unidades Sisar. Vamos apenas clicar na opção correta, sendo, neste caso, Sisar Quixadá.


Passo 03. Em seguida, conforme mostrado abaixo, vamos ter que informar os dados necessários para acessar o sistema do Sisar. É nessa etapa que você precisa informar código de inscrição do imóvel ou CPF ou CNPJ.

Seguindo corretamente cada etapa mostrada, você conseguirá consultar fatura e gerar boleto da 2Via SISAR Quixadá.


Passo 04. Logo que você informar corretamente todos os dados solicitados, a página seguinte irá liberar acesso a um painel lateral esquerdo com diversas opções de serviços, entre elas: Segunda Via, Extrato de Débitos, Histórico de Consumo e Certidão. Vamos clicar em "Segunda Via"!


Passo 05. Pronto. Com o passo a passo mostrado acima você conseguirá consultar fatura e gerar boleto da 2Via SISAR Quixadá. A última etapa apresenta todas as faturas em aberto, cabendo a você definir qual irá gerar boleto e efetuar pagamento. 


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.