2Via SISAR Quixadá-CE - Conta de Água


O Sistema Integrado de Saneamento Rural (Sisar), no Ceará, disponibiliza acesso fácil para consultar fatura e gerar boleto da 2Via SISAR Quixadá. No entanto, você precisa ter em mãos o código de inscrição da unidade consumidora (imóvel) ou CPF ou CNPJ. Todo o procedimento deve ser feito através da página oficial: http://www.sisar.org.br/#.

Se você possui dúvida sobre como proceder para consultar fatura e gerar boleto da 2Via SISAR Quixadá, confira os passos abaixo.

Sistema Integrado de Saneamento Rural (Sisar) facilita consulta e geração de boleto
2Via Sisar (Sistema Integrado de Saneamento Rural) pode ser retirada pelo site http://www.sisar.org.br/#

Passo 01. Ao acessar o site oficial (http://www.sisar.org.br/#), observe logo na parte superior que existe uma opção "Serviços". Vamos clicar e avançar para localizar a Unidade Sisar Quixadá!


Passo 02. De acordo com imagem abaixo, veja que o procedimento de acesso ao painel de login é padrão para todas as Unidades Sisar. Vamos apenas clicar na opção correta, sendo, neste caso, Sisar Quixadá.


Passo 03. Em seguida, conforme mostrado abaixo, vamos ter que informar os dados necessários para acessar o sistema do Sisar. É nessa etapa que você precisa informar código de inscrição do imóvel ou CPF ou CNPJ.

Seguindo corretamente cada etapa mostrada, você conseguirá consultar fatura e gerar boleto da 2Via SISAR Quixadá.


Passo 04. Logo que você informar corretamente todos os dados solicitados, a página seguinte irá liberar acesso a um painel lateral esquerdo com diversas opções de serviços, entre elas: Segunda Via, Extrato de Débitos, Histórico de Consumo e Certidão. Vamos clicar em "Segunda Via"!


Passo 05. Pronto. Com o passo a passo mostrado acima você conseguirá consultar fatura e gerar boleto da 2Via SISAR Quixadá. A última etapa apresenta todas as faturas em aberto, cabendo a você definir qual irá gerar boleto e efetuar pagamento. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode deixar sua dúvida, sugestão ou elogio.


É responsabilidade do consumidor conferir os dados antes de efetuar pagamento e buscar ajuda junto ao órgão competente.
2Via Online - Guia para GERAR BOLETOS
© Copyright 2014 - 2020
Política de Privacidade
Sobre Nós