2Via Águas de Buritis-RO - Conta de Água

Mediante acesso ao https://www.aegearo.com.br/, você pode consultar fatura e gerar boleto da Águas de Buritis, em Rondônia. O procedimento segue o mesmo padrão de todas as unidades Aegea Rondônia: Ariquemes, Rolim de Moura, Pimenta Bueno, Buritis e Ariquemes. Tenha em mãos CPF ou CNPJ e código da unidade consumidora.

2Via Águas de Buritis-RO - Gerar Boleto

Ao acessar o site da Aegea Rondônia (https://www.aegearo.com.br/), busque pelo botão superior na lateral direita. É nele que você pode mudar a opção de unidade. Em seguida, basta clicar em "Segunda Via da Conta":


O passo seguinte é informar os dados necessários para acesso consultar fatura e gerar boleto da 2Via Águas de Buritis-RO. Caso seja a primeira vez acessando, você terá que criar um pré-cadastro. Neste caso, opte por "Primeiro Acesso":


O painel de cadastro para primeiro acesso é semelhante ao apresentado abaixo. É preciso informar os seguintes dados: CPF ou CNPJ, Nome, Telefone e E-mail.



Águas de Buritis

R. Foz do Iguaçu, 1795 - Setor 03
CEP: 76880-000 - Buritis - RO
Seg a Sex - 08h às 14h

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.