domingo, 20 de setembro de 2020

2Via COELBA

Na manhã deste domingo, 20, nós fizemos um levantamento dos detalhes e passos necessários para quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (COELBA). A plataforma exigirá apenas o número do código da Conta Contrato, disponível em qualquer fatura anterior. Através do sistema ainda é possível efetuar o pagamento dos débitos no cartão de crédito e negociar dívidas.

2via coelba
2Via COELBA: plataforma exigirá apenas o código da Conta Contrato

Como Gerar Boleto Atualizado da 2Via COELBA

Para conseguir consultar fatura e gerar boleto da Segunda Via Coelba, você deve seguir alguns passos simples e bem práticos. Confira e aprenda:

  • Passo 01: Ao acessar o site da COELBA (http://servicos.coelba.com.br/Pages/index.aspx), logo na parte superior estão algumas opções de serviços: Pagamento com cartão, Negociação de dívidas, 2ª Via e Débitos e Falta de Energia.  Nosso interesse é consultar fatura e gerar boleto da 2Via COELBA. Portanto, vamos optar por 2ª Via e Débitos;
  • Passo 02: A página seguinte apresenta mais serviços úteis: cadastrar fatura Coelba por e-mail e aderir débito em conta. No entanto, nosso foco é gerar boleto da 2ª Via Coelba! Sigamos para a opção "Segunda Via e Débito";
  • Passo 03: A etapa seguinte é para informar a Conta Contrato. Essa informação, caso não saiba, pode ser obtida em uma fatura anterior. Trata-se de uma sequência de números exclusiva para sua unidade consumidora;
  • Passo 04: Se você seguiu corretamente todos os passos até aqui e informou corretamente os dados solicitados, a página seguinte será o painel de contas da Coelba. O sistema apresenta uma tabela com as seguintes informações: Vencimento, Data da leitura, Valor, Pagar.
Você deve clicar na opção "Pagar". É nesse momento que você terá acesso ao código de barras para pagamento ou, de imediato, optar por fazer a transação por um dos bancos conveniados:  


Todos os passos indicados acima estão detalhados através das imagens abaixo como forma de facilitar ainda mais o entendimento de quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via Coelba.

Ao acessar o site da COELBA (http://servicos.coelba.com.br/Pages/index.aspx), logo na parte superior estão algumas opções de serviços: Pagamento com cartão, Negociação de dívidas, 2ª Via e Débitos e Falta de Energia.  Nosso interesse é consultar fatura e gerar boleto da 2Via COELBA. Portanto, vamos optar por 2ª Via e Débitos
Passo 01: Ao acessar o site da COELBA (http://servicos.coelba.com.br/Pages/index.aspx), logo na parte superior estão algumas opções de serviços: Pagamento com cartão, Negociação de dívidas, 2ª Via e Débitos e Falta de Energia.  Nosso interesse é consultar fatura e gerar boleto da 2Via COELBA. Portanto, vamos optar por 2ª Via e Débitos

Passo 02: A página seguinte apresenta mais serviços úteis: cadastrar fatura Coelba por e-mail e aderir débito em conta. No entanto, nosso foco é gerar boleto da 2ª Via Coelba! Sigamos para a opção "Segunda Via e Débito"



Passo 03: A etapa seguinte é para informar a Conta Contrato. Essa informação, caso não saiba, pode ser obtida em uma fatura anterior. Trata-se de uma sequência de números exclusiva para sua unidade consumidora

Passo 04: Se você seguiu corretamente todos os passos até aqui e informou corretamente os dados solicitados, a página seguinte será o painel de contas da Coelba. O sistema apresenta uma tabela com as seguintes informações: Vencimento, Data da leitura, Valor, Pagar.


Caso você continue em dúvida com o procedimento, a solução será buscar por suporte por meio de central telefônica. Todos os contatos estão listados abaixo.

COELBA - Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia

  • Central de Relacionamento com Clientes | 116
  • SMS Falta de energia | 28116
  • Deficiente auditivo ou de fala | 0800 281 0142
  • Ouvidoria | 0800 071 7676
  • Atendimento fora da área de concessão | 0800 276 0116

***
Com nosso conteúdo de suporte você também pode aprender sobre como consultar e gerar boleto atualizado da 2Via IPTU Salvador, 2Via EMBASA e, caso tenha veículos, Consultar Multas e Nada Consta PRF

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.