sábado, 19 de setembro de 2020

2Via CEA - Conta de Energia

Se você precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado para imprimir 2Via CEA (Companhia de Eletricidade do Amapá), basta ter em mãos o código da Unidade Consumidora (UC). Todo o procedimento deve ser realizado através do site oficial da companhia de energia: https://cea.portal.ap.gov.br/. No entanto, o procedimento abaixo não é válido para clientes do Grupo A (grandes clientes).


Como Gerar Boleto 2Via CEA - Conta de Energia


Passo 01: Ao acessar o site oficial da CEA - Companhia de Eletricidade do Amapá (https://cea.portal.ap.gov.br/), busque pela opção "Emissão de 2ª Via". O acesso fica ao lado direito da página principal, conforme apresentado na imagem abaixo:


Passo 02: A página seguinte dará duas opções: versão básica e versão completa. Vamos optar por versão básica, tendo em vista que buscamos facilidade para gerar boleto 2Via CEA - Companhia de Eletricidade do Amapá:


Passo 03: A etapa seguinte será para informar os dados necessários de acesso ao sistema de contas da CEA. Observe que são duas opções de login: através do Código da Unidade Consumidora (UC) ou através do Cadastro de Pessoa Física (CPF). Caso opte por acessar através do CPF, informe o documento do titular.


Passo 04: Pronto! Se todos os passos acima foram seguidos corretamente, você acaba de chegar ao painel de contas. É só escolher qual o mês de faturamento desejado para gerar boleto da 2Via CEA - Companhia de Eletricidade do Amapá:



CEA - Companhia de Eletricidade do Amapá

Endereço: Av Pe Júlio Maria Lombaerd, 1900 Macapá - AP
CEP: 68.900-030
Contato: (96) 3212-1300
E-mail: cea@cea.ap.gov.br

Disque CEA: 116
Ligações de Outros Estados: 96 3312-4600
Negociação Whatss: 96 9 8802-1014
Religação Whatss: 96 9 9971-7840

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.