Licenciamento Detran-PI

Para gerar boleto do Licenciamento Detran-PI (Departamento Estadual de Trânsito do Piauí) é preciso acessar o http://www.detran.pi.gov.br/, tendo em mãos os números de Placa e Renavam. O licenciamento é constituído das taxas de Seguro Obrigatório DPVAT - Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre; Licenciamento e IPVA - Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores.

Se você possui dúvidas sobre como Gerar Boleto do Licenciamento Detran-PI, confira as orientações abaixo. 

Licenciamento DETRAN-PI: aprenda a gerar boleto

Gerar Boleto Licenciamento Detran-PI
Ao acessar o site do Detran-PI, busque pela opção "Emissão de Licenciamento". O banner fica localizado logo na parte superior, conforme imagem abaixo.

 
A página seguinte será o painel de login, onde você deve informar os dados solicitados. É preciso informar números de Placa e Renavam, definir o Exercício/Ano e Captcha, conforme mostrado abaixo.


Se todas as informações foram informadas corretamente, você chegará no painel de Licenciamento Detran-PI. Você tem opções de selecionar para gerar boleto ou efetuar o pagamento online pelo sistema do Banco do Brasil

O pagamento de IPVA e Multas pode ser parcelado em até 12 x no cartão de crédito. Você só precisa escolher uma das empresas credenciadas pelo DENATRAN e indicadas pelo próprio Detran-PI:

Parcele na Hora - www.parcelenahora.com.br;
Vamos Parcelar - vamosparcelar.com.br;
Zapay - usezapay.com.br;
Pinpag - www.pinpag.com.br.


Caso você ainda possua dúvida, pode deixar seu comentário abaixo ou buscar ajuda junto ao Detran-PI ou pelas empresas credenciadas para parcelamento dos débitos.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.