2Via SEMAIS Canelinha-SC - Conta de Água

Se você perdeu ou não recebeu conta de água do Serviço Municipal de Água, Infraestrutura e Saneamento Básico (SEMAIS) de Canelinha, em Santa Catarina, confira como consultar fatura e tirar boleto da 2Via SEMAIS. É preciso ter em mãos o código da ligação da unidade consumidora. 

SEMAIS: confira como consultar fatura e tirar boleto da 2Via SEMAIS

Passo 01
Acesse o site oficial do SEMAIS (http://semaiscanelinha.com.br/) e busque pela opção "2ª Via de Conta - Extrato de Conta". 


Passo 02
Ao entrar na página da Agência Virtual SEMAIS Canelinha - SC, informe em local apropriado o Código da Ligação. Caso não saiba, veja um boleto da sua última fatura.


Passo 03
Se você informou corretamento o dado solicitado na página anterior, conforme imagem acima, uma mensagem de boas-vindas será apresentada. Dessa forma, agora você só precisa clicar sobre "2ª Via de Fatura". 


Passo 04
Finalizando o processo para consultar fatura e gerar boleto da segunda via SEMAIS, basta você "selecionar o mês para imprimir 2ª via" e, em seguida, clicar na opção "imprimir 2ª Via". 

Caso tenha interesse, a Agência Virtual SEMAIS Canelinha - SC também disponibiliza acessos para Extrato de Débitos, Declaração de Quitação, Tabela de Tarifas e Informações Cadastrais. Além disso, o sistema informar um histórico de faturas emitidas.


SEMAIS

Opções de contato
(48) 3264 0041
(48) 99626-8028 (Plantão)
semais@canelinha.sc.gov.br

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.