2Via SAMAE Governador Celso Ramos | Conta de Água

Para consultar e gerar boleto da 2Via SAMAE Governador Celso Ramos, em Santa Catarina, você deve acessar http://www.samaegcr.com.br/. O sistema exige apenas o número de matrícula da Unidade Consumidora (UC). 

2Via SAMAE Governador Celso Ramos-SC: consultar e gerar boleto
2Via SAMAE Governador Celso Ramos: consultar fatura e gerar boleto

Ao acessar a página oficial do SAMAE, busque pela opção "emissão de segunda via online". O botão fica localizado na parte superior do site, conforme mostrado na imagem abaixo:


O próximo passo é informar o número da Unidade Consumidora (Matrícula) e avançar no botão "Entrar". Você será levado ao sistema de contas. 

Se ainda tiver alguma dúvida deixe seu comentário ou busque atendimento junto ao SAMAE Governador Celso Ramos.



SAMAE Governador Celso Ramos, SC

Av. Bela Vista KM 14
Calheiros, Governador Celso Ramos. Cep.: 88190-000

Tel.: (48) 3047-8647
Tel.: (48) 99140-6918

samaegcr@samaegcr.com.br

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.