segunda-feira, 11 de maio de 2020

2Via Hidropan - Conta de Energia

A 2Via Hidropan, no Rio Grande do Sul, é disponibilizada através do http://www.hidropan.com.br/. O interessado deve ter em mãos o Código da Unidade Consumidora (UC) e CPF ou CNPJ. Se você tem dúvida sobre como consultar fatura e gerar boleto da 2Via Hidropan, confira as orientações abaixo. O procedimento é válido para todos os consumidores em Panambi e Condor.

aprenda também:

2Via Hidropan - confira como consultar fatura e gerar boleto
2Via Hidropan - confira como consultar fatura e gerar boleto

2Via Hidropan - Conta de Energia
Acesse o site da Hidropan (http://www.hidropan.com.br/) e localize a opção "2ª Via da Fatura". Ao clicar nesta opção você será redirecionado para a página de login, sendo necessário informar Código da Unidade Consumidora (UC) e CPF ou CNPJ. Confira algumas respostas para possíveis dúvidas:

O que significa UC?
UC é abreviação para Unidade Consumidora. Cada residência ou empresa tem um código único de identificação do cliente.

Onde encontro o número da UC?
O número da UC é impresso na sua conta de energia. Veja na imagem como encontrar este número na sua fatura.


Tenho duas casas em meu nome. Como faço para acessar as informações?
Se você tem mais de uma casa, então você tem mais de um número de UC. Neste caso, você deverá acessar uma UC de cada vez.

Por que informar o campo CPF / CNPJ ?
É necessário informar o número do documento que está vinculado na Unidade Consumidora. Isso é importante para aumentar a segurança das suas informações da conta de energia. Se a Unidade Consumidora é de pessoa física, então você deve informar o número do CPF. Se for pessoa jurídica, deve-se informar o CNPJ. Informe apenas números neste campo.

Como faço para me cadastrar e acessar a Agência Virtual?
Basta informar os dados da sua Unidade Consumidora na tela de login e acessar normalmente. Para isso você deve ser nosso cliente.




Hidropan Distribuição de Energia S.A.
Rua 7 de Setembro, 918
98280-000 - Centro
Panambi - RS

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.