2Via Certaja - Conta de Energia


2viaonline.com | 2Via Certaja | Veja como consultar fatura e gerar boleto
2Via Certaja: confira como consultar fatura e gerar boleto da 2Via Certaja

A 2Via Certaja pode ser retirada através do http://www.certaja.com.br/energia/. O procedimento exige apenas o código da unidade consumidora. Caso você tenha dúvida, acompanhe as orientações abaixo que valem para Taquari, Triunfo, Montenegro, General Câmara, Vale Verde, Tabaí, Fazenda Vilanova, Barão do Triunfo, Cerro Grande do Sul, Mariana Pimentel, Sertão Santana, Rio Pardo, Passo do Sobrado, Santa Cruz do Sul, Paverama, Bom Retiro do Sul, Sentinela do Sul, Nova Santa Rita e Capela de Santana.

Ao acessar a página oficial da CERTAJA, busque pelo menu superior e opte por "serviços", avançando para "serviços online". As imagens a seguir servem de auxílio para você:




A etapa seguinte vai levar direto para o painel de login. É nesta página seguinte que você deverá informar o código da unidade consumidora para ter acesso ao sistema de contas, onde será possível optar pelo código para pagamento ou impressão da 2Via Certaja.



Observe na imagem acima que são duas opções! Você só precisa definir qual será a mais interessante. 

CERTAJA
Fone: (51)3653-6600
Disque Energia: 0800-541-6185
Rua Albino Pinto, 292 - Taquari-RS
Horário de atendimento: 8:00 às 12:00h – 13:30 às 18:00h (segunda à sexta)


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.