2Via da EMDAEP - Conta de Água

A 2Via da EMDAEP é fornecida através do site oficial da empresa: http://www.emdaep.com.br/. O serviço exige apenas o número de instalação e CPF/CNPJ.

Se você tem dúvida sobre como proceder para consultar faturas e tirar boletos da 2Via da Empresa de Desenvolvimento, Água, Esgoto e Pavimentação de Dracena, em São Paulo, confira as orientações.


2Via da da EMDAEP
O primeiro passo ao acessar o site da empresa EMDAEP é buscar pela opção "Serviços ao Contribuinte - Emissão 2ª Via da Conta";


O passo seguinte é definir o serviço buscado para "Água e Esgoto";


Por fim, na tela final, será preciso informar os dados solicitados: número da instalação e CPF/CNPJ;


Informações complementares e mais detalhes sobre os serviços online da EMDAEP estão no próprio site da empresa: http://www.emdaep.com.br/.

Telefone e endereço EMDAEP
EMDAEP - Empresa de Desenvolvimento Água, Esgoto e Pavimentaçâo de Dracena
Fone: (18) 3821-8383
Rua Euclides da Cunha, nº 98 - Centro - Dracena - SP CEP: 17900-000

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.