2Via da Coorsel - SC - Conta de Luz

A 2Via da Coorsel pode ser retirada através do site oficial da Cooperativa: http://www.coorsel.com.br/. O serviço online exige código da Unidade Consumidora (UC) e CPF/CNPJ.

Se você tem dúvida sobre como consultar faturas e tirar boletos, confira as orientações abaixo. O processo é válido para Treze de Maio, Orleans, Pedras Grandes e Tubarão.

2Via da Coorsel
O primeiro passo a ser adotado é acessar a página oficial da Coorsel (http://www.coorsel.com.br/) e buscar pela opção "serviços";


Opte por "2ª Via da Fatura", conforme indicado na imagem abaixo;


A página seguinte será o painel de login. É nele que você precisará informar UC e CPF/CNPJ;

Informações complementares devem ser obtidas junto ao serviço de atendimento ao consumidor da Coorsel; 0800 645-0141.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.