2Via da Ceriluz - Conta de Luz

A 2Via da Ceriluz é disponibilizada através do site oficial da Cooperativa: http://ceriluz.com.br/. O serviço online oferece dois tipos de acesso; um para clientes cadastrados junto ao sistema e outro para impressão rápida. Este último requer apenas o código da Unidade Consumidora - UC.

Se você tem dúvida sobre como consultar fatura e tirar boleto da 2Via da Ceriluz (Cooperativa Regional de Energia e Desenvolvimento Ijuí Ltda), confira as orientações a seguir.

O procedimento indicado abaixo é válido para todos os municípios atendidos pela Ceriluz, no Rio Grande do Sul: São Valério do Sul, Santo Augusto, Inhacorá, Chiapetta, Catuípe, Nova Ramada, Ajuricaba, Ijuí, Bozano, Coronel Barros, Augusto Pestana, Jóia, Boa Vista do Cadeado, São Martinho, Alegria, Coronel Bicaco, Independência, Palmeiras das Missões, Condor, Giruá, Santo Ângelo, Entre Ijuís, Cruz Alta e Eugênio de Castro.

Imprimir 2Via da Ceriluz
O primeiro passo é acessar o site da Ceriluz (http://ceriluz.com.br/) e buscar pela opção "Agência Virtual", conforme indicado abaixo:


O passo seguinte será optar pela melhor forma de acesso ao sistema de contas da Ceriluz. A opção mais prática é através da "2ª Via Rápida":


A janela seguinte será o painel de login. Informe corretamente o Código da Unidade Consumidora - UC:

O último passo é imprimir a 2Via da Ceriluz no painel de faturas. A Agência Virtual disponibiliza duas opções: Código de Barras e Imprimir segunda via.




Cooperativa Regional de Energia e Desenvolvimento Ijuí Ltda
Rua do Comércio, 921. Centro.
CEP 98700-000. Ijuí/RS.
Telefones: 55 3331-9100 - 0800-51-3130
Fax: 55 3331-9101

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.