sábado, 10 de junho de 2017

2Via SAAE Jacareí - SP

Mediante acesso ao http://www.saaejacarei.sp.gov.br/, você pode imprimir a 2Via do SAAE Jacareí, em São Paulo. O serviço exige apenas o número de matrícula da Unidade Consumidora.

O órgão também disponibiliza opções para alteração de endereço, alteração de nome, alteração de número do imóvel e demais que podem ser conferidos na página oficial do órgão.

Imprimir 2Via do SAAE Jacareí - SP

Ao acessar a página oficial do SAAE Jacareí, busque pela opção de "serviços":


O passo seguinte é localizar "2ª via de conta":


A próxima janela será o painel de login. É só informar o número da matrícula da unidade consumidora para ter acesso ao sistema de contas.



ENDEREÇOS
  • Atendimento / Sede: Rua Antônio Afonso, 460, Centro – CEP 12327-904
  • ECA (Estação de Captação de Água): Rua Aparício Lorena, 120, Jardim Liberdade – CEP 12327-460
  • ETA (Estação de Tratamento de Água) Central: Av. Antunes da Costa, 200, Centro – CEP 12308-640
  • ETE (Estação de Tratamento de Esgoto): Av. Malel Assad, na altura do número 700 (primeira a direita – ao lado da antiga Schrader).

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.