2Via DESO-SE

Mediante acesso ao https://www.deso-se.com.br, você pode consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via Deso/SE - Companhia de Saneamento de Sergipe. O órgão também oferece opções para atualizar cadastro/transferência de nome, alterar vencimento, entre outros. No entanto, tenha em mãos o código de matrícula da unidade consumidora e CPF ou CNPJ do titular.

Se você desconhece o procedimento de acesso, confira as orientações a seguir e aprenda a imprimir sua conta de água da Deso. O procedimento é válido para Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, Lagarto, Itabaiana, Tobias Barreto, Itabaianinha, Simão Dias, Nossa Senhora da Glória, Poço Redondo, Itaporanga d'Ajuda, Propriá, Laranjeiras, Barra dos Coqueiros, Canindé de São Francisco, Porto da Folha, Boquim, Nossa Senhora das Dores, Umbaúba, Poço Verde, Carira, Aquidabã, Salgado e demais cidades atendidas pela DESO.

2Via DESO-SE: Como Gerar Boleto pela Internet

Para conseguir consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via DESO, siga os passos indicados abaixo:

  • Passo 01 -  Ao acessar o site oficial da DESO (https://www.deso-se.com.br), localize a opção "Agência Virtual";
  • Passo 02 - O painel seguinte irá apresentar a opção "2ª Via do Boleto". Clique e avance para a etapa do login na plataforma;
  • Passo 03 - A etapa final será informar código de matrícula da unidade consumidora e CPF ou CNPJ do titular. Caso não possua cadastro, será necessário criar junto ao sistema da DESO.

2Via DESO
Passo 01 -  Ao acessar o site oficial da DESO (https://www.deso-se.com.br), localize a opção "Agência Virtual"


Passo 02 - O painel seguinte irá apresentar a opção "2ª Via do Boleto". Clique e avance para a etapa do login na plataforma


Passo 03 - A etapa final será informar código de matrícula da unidade consumidora e CPF ou CNPJ do titular. Caso não possua cadastro, será necessário criar junto ao sistema da DESO

DESO/SE - Companhia de Saneamento de Sergipe

Sede Administrativa: 
Rua Campo do Brito, 331 - Praia 13 de Julho
Aracaju-Sergipe

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.