2Via da ATS

Mediante acesso ao http://ats.to.gov.br, a 2Via da ATS (Agência Tocantinense de Saneamento) é disponibilizada de forma desburocratizada. O interessado deve informar apenas o número da conta.

Os serviços de fornecimento de água e tratamento de esgoto de 78 municípios do Tocantins que vinham sendo mantidos pela Saneatins passaram a ser realizados pela Agência Tocantinense de Saneamento - ATS que é responsável também pela promoção do saneamento na zona rural dos 139 municípios do Estado.

Se você tem dúvida com o procedimento, confira as orientações a seguir e aprenda a tirar segunda vida da ATS. O passo a passo é válido para Araguaína, Araguatins, Paraíso, Taguatinga, Colinas, Gurupi, Tocantínia, Porto Nacional, Guaraí, Natividade.

2Via da ATS - Agência Tocantinense de Saneamento

O primeiro passo é acessar o site oficial do órgão e busca pela opção "acesse sua conta", conforme imagem abaixo;


Em seguida, opte por acessar o link indicado;


O próximo passo é informar os dados corretamente para acessar o painel de contas da ATS;


Ligando para 0800-6464-195 você também pode obter o numero do código de barras da fatura ou solicitar uma nova conta, esta, por sua vez, será emitida novamente com um custo adicional.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.